Luz, Câmera, News!
domingo, 2 de setembro de 2007
Matt Damon é mais rentavel que Cruise e Hanks
Por cada dólar pago a Matt Damon pelos seus últimos papéis na trilogia Bourne os filmes receberam um retorno bruto de 29 dólares. As suas primeiras duas participações na série já renderam 850 milhões de dólares na bilheteria e em vendas de DVD.
Brad Pitt, ex-marido de Jennifer Aniston, considerada a mais rentável entre as actrizes, com um retorno de 17 dólares, foi o segundo colocado. O ex-namorado da atriz, Vince Vaughn, empatou com Johnny Deep, em terceiro lugar, com 21 dólares.
"As maiores estrelas em Hollywood não são as que dão maior retorno", disse Michael Ozanian, editor sénior da Forbes. Os resultados obtidos por Hanks, Cruise e Will Smith são bons exemplos.
Estes 'pesos pesados' de Hollywood garantiram uma renda de 12, 11 e 10 dólares, respectivamente, por cada dólar de salário. Os conhecidos comediantes Adam Sandler, Will Ferrell e Jim Carrey conseguiram retornos ainda mais baixos.
De acordo com a pesquisa da Forbes este fenomeno acontece por que "as comédias americanas não ficam tão bem traduzidas para o público estrangeiro como os filmes de ação".

Fonte:Reuters/SOL
posted by Revista Nerd @ 11:40  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Seções
Colunas
Artigos Anteriores
Arquivo
Colaboradores
    Sasquash Cavalera
    Cristiano Ludvig
    Phillip Gruneich
    Fernando Fonseca
    João Paulo Rodrigues da Silva
    Paulo Henrique Marinho
    Gustavo Grandino Gobbi
    Viníccius Boaventura
    Nicolas Trevizan
    Pony
Contato
revistanerd@gmail.com
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER